Quais as formas de pagamento?
Oferecemos aos nossos clientes parcelamento em 12 vezes no catão de crédito; descontos especiais para pagamento débito, pix ou boleto bancário.
Qual o custo do envio? / Frete
A grande maioria de nossos produtos oferecem frete grátis em que é definido no checkout préviamente a confirmação da compra. Os demais produtos que não oferece a gratuidade de frete; é calculado também previamente a confirmação da compra.
Como são realizados os envios e onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país com emprezas especializadas como: Nuven Envios, Correios e transportadoras renomeadas no seguimento de Logística.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre cinco a dose dias úteis após acreditação do pagamento. Esse prazo está diretamente realicionada ao período de transição entre: forncedor; inspeção do produto na Sontaza Music e o despacho final; endreço do cliente.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
O cliente Sontaza Music, terá todo o suporte na troca ou devolução, caso seu produto chegue até você com algum tipo de dano; porém para evitar desocntentamento da parte do cliente, fazemos inspeções em todos os produtos oriundos de fornecedores naciocais previamente antes serem enviados ao seu endereço.
De forneceres Nacionais: Antes de nossos produtos serem enviados aos nossos clientes; são trazidos dos estoques de nossos fornecedores até a loja sontazamusic para uma inspeção criteriosa, garantindo que não há nenhum dano ou defeito, só após essa inspeção o produto e postado nas agencias dos correios.
De fornecedores Internacionais: Os produtos provenientes de fornecedores internacionais são entregues diretamente aos clientes, sem a prévia inspeção feita pela equipe de qualidade Sontaza; porém garantimos a troca do produto em caso de algum defeitos de fabricação ou dano concernente do tranporte.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Watsap 11 978840947 solucionamos com a troca do produto ou devolução do seu dinheiro.